Autor

Nascido num lar cristão, baseio minha fé na veracidade das Escrituras Sagradas, a Bíblia. Tive muitas experiências pessoais com Deus, que me tem abençoado por todos os dias de minha caminhada aqui na Terra. Por isso, sempre tributo a Ele o que escrevo.

Desenho desde muito pequeno, e as artes nas capas ou interior dos livros, são fruto desse gosto pela arte do pincel, lápis, tinta e nanquim. É bem verdade que os processos digitais chegaram para ficar, então eu também precisei me adaptar a isso. Não uso mais nanquim, e sim uma mesa digitalizadora (das mais simples, pra falar a verdade).

Quanto a escrever, tenho aperfeiçoado minha maneira de ver as coisas. Tudo pode virar uma história. Escrever bem não significa apresentar apenas o que está em voga. Tenho receio de entrar nessa ciranda e fazer apenas o óbvio. Escrevo aquilo que gosto, que me faz sentir bem. Algo que eu mesmo leria, porque não posso apresentar aos outros uma história que não tenha sequer me emocionado de alguma forma.

Meu desejo é que as pessoas leiam o que escrevo e sintam o que senti ao criar aquelas linhas.

Não dá para ignorar o fato de que gosto de histórias com foco no mistério, ciência e aventura. Procuro sempre ler a respeito de física, tecnologia, teorias e história. Esses ingredientes, quando misturados a um pouco de mistério, Bíblia e personagens inusitados, sempre geram ótimas histórias.

As melhores histórias, no entanto, não são ficção. Quando leio a Bíblia e procuro entender o que Jesus fez ao se despir de sua glória, morrendo como homem para vencer a morte em meu lugar, descubro a melhor e maior história que alguém poderia ter escrito.

Este site possui comunicação criptografada TLS 1.3. Certificado emitido por Let’s Encrypt Authority X3

Copyright © Luiz Carlos C. Pereira 2020